Pages

MARATONA DE ENTREVISTAS DA CANTORA BRUNA KARLA

domingo, 18 de setembro de 2011

A cantora Bruna Karla está concedendo entrevista, nesta terça-feira, dia 13, sobre o CD e DVD Advogado Fiel, que foram lançados pela MK Music.

Bruna Karla sempre teve certeza da sua vocação: louvar e adorar a Deus. Com apenas três aninhos, começava a cantar na escola e logo depois já estava participando de cultos e programações não só de sua igreja, mas de onde viesse o convite. E por causa dessas apresentações, Bruna - que sempre interpretou ‘música de adulto’ - conheceu os cantores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, que abraçaram seu ministério e a apresentaram para a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. Pronto. Antes mesmo de completar 12 anos lançou seu primeiro CD. Sua mãe (já falecida, mas que chegou a ver a filha lançando o primeiro trabalho) foi fundamental na sua formação ministerial.

Na maratona de entrevistas, a cantora vai falar com as melhores rádios do país: Rádio RBN, Evangélica, Rádio Paz, Amazonia Viva, Nossa Rádio, Rádio Gospel, Rádio 107, Rádio 104, Mensagem, Sara Brasil, Novo Tempo, Fonte da Vida e Rádio Canaã.

Em 10 anos de carreira, Bruna Karla já lançou cinco CDs (Siga em Frente, Alegria Real, Vento  do Espírito, Com Os Olhos da Fé e Advogado Fiel) e viu sua carreira se consolidar há seis anos, quando recebeu seu primeiro Disco de Ouro (Vento do Espírito). De lá pra cá, ela já recebeu mais dois Discos de Ouro (Com Os Olhos da Fé e Advogado Fiel), um de Platina (Advogado Fiel) e um de Platina Duplo (Advogado Fiel). É inegável como o repertório de Advogado Fiel conquistou o país e sacudiu a música gospel. Por isso, gravar e lançar o DVD era mais que obrigatório

Comentários:

Postar um comentário

 
News Bruna Karla © Copyright | Ministerio Fernanda Brum |