Pages

LUTADOR DE MMA ENTRA NO RINGUE AO SOM DE BRUNA KARLA

domingo, 18 de setembro de 2011

 "Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor. Estou sentindo minhas forças indo embora... Mas tua presença me renova nessa hora. Senhor, vem, e me leva além (...)". Foi assim, ao som de "Sou Humano", da cantora Bruna Karla, que o lutador de MMA, John Lineker, entrou no ringue e foi campeão.


Ele participou do torneio no Ginásio de Ibirapuera, em São Paulo, neste último sábado, dia 10. A disputa foi pelo cinturão do peso galo, que é até 61 kg, no maior circuito de MMA da América Latina.

O paranaense além de disputar a principal luta e entrar ao som de Bruna Karla, ele venceu o combate contra o paraense Iliarde Santos. Ele disse muito emocionado que foi uma honra muito grande lutar pelo cinturão com o Iliarde. "Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo", contou o campeão.

A cantora ficou muito contente e muito surpresa. "Assisto lutas e sempre sonhei em ver um lutador entrando com uma música cantada por mim.  Foi muito bom assistí-lo entrando ao som de "Sou Humano" e ainda vê-lo cantar. Estou muito feliz", disse Bruna Karla.

A família MK ficou muito feliz ao vê-lo cantando "Sou Humano". Isso mostra que a música gospel é capaz de tocar profundamente muitas pessoas e entrar em lugares inimagináveis.

Mixed Martial Arts, o MMA,  é um esporte definido como uma modalidade de luta onde os praticantes não precisam seguir um estilo específico de arte marcial. O MMA permite ao praticante utilizar qualquer golpe ou técnica das mais diferentes artes marciais, como boxe, jiu-jítsu, caratê, judô, entre outras. 


Confira aqui o vídeo!

Comentários:

Postar um comentário

 
News Bruna Karla © Copyright | Ministerio Fernanda Brum |