Pages

Amo Você vol.12

terça-feira, 17 de maio de 2011

Discografia 

Amo Você vol.12
Amo Você vol.12 
0 Faixa(s) 

Adquira já este album
A cada novo volume, o Amo Você vem com surpresas. Desta vez não é diferente. Emerson Pinheiro canta a música ‘Pra Meu Filho’, dedicada a Isaac, de 3 anos. Esta é a única canção que não faz a linha “pra meu namorado, namorada, marido ou esposa”. As demais letras têm o objetivo claro de mover os apaixonados a rasgar os corações. Alguns títulos já dizem tudo: ‘Um Sorriso Igual ao Teu’, ‘Coração com Coração’, ‘Amo Você’ e ‘Meu Eterno Namorado’, esta última de Aline Barros, que foi escolhida como uma das músicas de trabalho. 

Eyshila, que é conhecida não só como cantora, mas também como uma compositora inspiradíssima, canta ‘Eu Vou te Amar’, que promete fazer o mesmo sucesso de ‘Por Toda a Vida’, título do terceiro álbum do grupo Voices. Sinta pelo refrão: “até quando a chuva cair, até quando o vento soprar, eu vou te amar, eu vou te amar”.... É de fazer suspirar! E não pára por aí. Eyshila está duplamente no CD como autora. Ela também compôs com Aline Barros a primeira faixa do Amo Você 12.  

Comentários:

Postar um comentário

 
News Bruna Karla © Copyright | Ministerio Fernanda Brum |