Pages

Advogado Fiel

terça-feira, 17 de maio de 2011

Discografia 

Advogado Fiel
Advogado Fiel 
12 Faixa(s) 

Adquira já este album
Todos nós temos talento. Muitos passam anos sem descobrir, outros, descobrem já na vida adulta, mas existem alguns que têm o privilégio de conhecer o seu dom e dedicar-se a ele cedo cedo. Uma delas é Bruna Karla, que aos três anos de idade já demonstrava uma habilidade além do normal para falar, pregar e cantar. Hoje, com 19 anos, Bruna lança Advogado Fiel, seu quinto CD pela MK Music, gravadora da qual ela faz parte desde os 11. 

O disco tem um significado e tanto para Bruna: É o primeiro após seu casamento com o músico Bruno Santos, ou seja, após viver uma nova fase em sua vida e ministério. O conteúdo musical e das letras reflete esse amadurecimento, pela atitude e propriedade ao interpretar cada estrofe. Emerson Pinheiro assina a produção, com a colaboração do também músico Tadeu Chuff nos arranjos. No hall de compositores, além de Emerson e Tadeu, nomes como Davi Fernandes, Jill Viegas, Jozy Santos, Adilson e Anderson Freire.

Anderson, considerado o autor do momento, presente em praticamente todos os CDs lançados pela MK, compôs a faixa título, escolhida como música de trabalho. Ótima escolha, sucesso nas rádios gospel espalhadas pelo país. No Rio de Janeiro, a música está em primeiro lugar na lista das 10 mais pedidas da 93 FM desde que entrou na programação. Certeza de sucesso. 

Tudo é reflexo da fidelidade de Bruna Karla ao chamado e à Palavra de Deus e também fruto de muito trabalho e dedicação. Ela participou diretamente de toda concepção do trabalho e contou de perto com o apoio de Bruno, “que é um excelente produtor e músico e pôde me ajudar a expressar exatamente o que eu queria passar nas canções”, revela a adoradora com os olhos brilhando ao falar do marido. 

Bruna definitivamente é um dos mais expressivos nomes pentecostal e o CD Advogado Fiel vem atestar essa afirmativa. “Deus me surpreendeu! A repercussão desse disco em tão pouco tempo já tem marcado minha vida e toda a minha carreira”, declara Bruna, ressaltando o mais importante: que as canções têm tocado o coração de muitas pessoas. “É um novo tempo em minha vida, de muita graça, unção de Deus e muitas conquistas e vitórias. A cada ano Ele tem provado que é meu Advogado Fiel, obrigada Jesus”!


Louvores encontrados no album (clique no louvor para ver a letra) :

1 . Deus vem me socorrer
2 . Advogado Fiel
3 . Sou humano
4 . Pai, eu confiarei
5 . Em momentos assim
6 . Quando eu chorar
7 . Deus nos surpreende
8 . Abrace a vitória
9 . Lágrimas de gratidão
10 . Decidi confiar
11 . Ao final
12 . Que bom que você chegou

Comentários:

Postar um comentário

 
News Bruna Karla © Copyright | Ministerio Fernanda Brum |