Na segunda-feira, 04/04, o culto da 93 FM reuniu muitas pessoas na Igreja Evangélica Reviver em Cristo, na Freguesia, para uma noite de comunhão e alegria na presença do Senhor.
A abertura foi feita pelo pastor Carlos Anselmo, que agradeceu a presença da rádio e de toda a equipe. 'É muito bom receber a rádio 93 FM em nossa igreja. Esse é um momento de congraçamento e certamente um momento de juntos ouvirmos a voz de Deus’, declarou o pastor.
Com a condução do culto, o pastor Carlos Côrtes transmitiu o abraço carinhoso do deputado federal Arolde de Oliveira, que por motivo de agenda não pôde comparecer ao culto. ‘Como diz o deputado Arolde, o culto da rádio é o momento em que nós nos reunimos independente de bandeiras denominacionais, porque somos todos membros do corpo de Cristo’.
O pastor César Carvalho, da Comunidade Cristã Novo Dia e debatedor do programa Debate 93, estava presente e fez uma oração pedindo as bênçãos do Senhor sobre todos que ali estavam. Em seguida o locutor Cid Gonçalves apresentou toda a equipe da 93 e chamou Jairo Bonfim para conduzir o louvor.
No púlpito Jairo abriu o coração: ‘É uma honra poder estar aqui esta noite cultuando a Deus. Tenho certeza que o Senhor tem uma palavra para você. Mesmo que você esteja sofrendo o silêncio de Deus, clame por Ele essa noite’. Em seguida ele cantou as canções Eu quero te ouvir, Glorificarei e Vem com teu fogo.
Depois de Jairo Bonfim foi a vez de Bruna Karla conduzir a adoração. ‘É sempre muito bom estar junto da equipe da 93 FM e de todos os nossos ouvintes adorando ao nosso Deus. O Senhor cuida de nós, de cada uma de nossas causas, é Ele quem enxuga as nossas lágrimas, por isso o adore com o coração’, disse ela que cantou em seguida as canções: Quando eu chorar, Sou humano e Advogado fiel.
O preletor da noite foi o pastor Neil Barreto, que fez uma ministração marcante baseada no texto de Apocalipse 22: 7 - 11. “É chegada a hora de como igreja tomarmos uma decisão. Se somos santos, devemos nos santificar. Precisamos tomar uma decisão urgente. Quem somos, a quem servimos , a quem prestaremos conta? Isso definirá onde passaremos nossa eternidade”.
Finalizando essa noite de glória e misericórdia, o Ministério Sarando a Terra Ferida cantou as canções Misericórdia, Louvor e Glória e Espírito Santo. ‘Ainda estou impactado com a palavra desta noite. É por isso que sempre devemos perguntar ao Espírito Santo o que devemos fazer para não pecar contra Aquele que só faz nos amar”, disse o pastor João Roberto, líder do ministério.
Comentários:
Postar um comentário